Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ah pois é!...
9 Indivíduos avistados pelos lados do PR, pelas 8.30h, com montada habitual ou nova e ainda outro numa emprestada.
Outros participaram com as suas montadas, numa iniciativa que decorreu na Batalha, com os melhores fins!... Outros folgaram.
Aguardados os 10 min. da praxe, pois havia a dica deixada no blog, que haveria mais duas comparências, seguimos via trilhos para a Azoia… sem as comparências!
Animados sim, pois o mote era mostrar trilhos novos, feitos na passada semana, pelo que passado o Vale do Horto, seguimos para a Maceira.
O grupo um pouco mais pequeno que o habitual, rumamos sempre a bom ritmo, sobretudo nas descidas alucinantes.
Bom, muito bom mesmo! Com menos paragens que o habitual, com algumas subidas, boas descidas, e passagens técnicas do melhor, e muito de singletrack.
Pode não ter sido dos percursos mais extensos, pois foram registados 43Km, mas foram feitos com muita diversão, tanta que nem houve a oficial “hora da banana”!
Está provado, mais uma vez, que passar pela 2ª vez em determinados locais não corre bem, pois foi numa 2ª passagem pelo extenso novo singletrack, antes da “amazónia” que registamos os dois percalços da manhã – um furo, com direito a 2 camaras de ar e simultaneamente o animado derrube do Rogério, pelo Artur… Felizmente sem consequências de maior para o Rogério, mas tão animado que a partir de então, deixamos de encostar nas paragens… à direita!
O regresso a Leiria feito por variante em trilhos que nos levariam à Ponte das Mestras, e consequentemente à beira rio Lis, com o sentimento que valeu mesmo a pena levantar cedo da cama para pedalar, como as imagens e vídeo atestam, chegamos ao PR pelas 12.30h com cerca de 770mD+.
Aguardam-se notícias dos companheiros da Batalha!
Boa semana pré Natal! Para a semana há mais…
D’Armindo.
Também em meo Kanal 490904
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.