Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Neste Domingo resolvemos sair um pouco mais cedo. Às 8h30m saímos do Parque Radical. Já há meses que não visitámos os trilhos da Maceirinha. Decidimos fazê-lo.
Subimos até à Cruz D'Áreia, passámos junto ao Quartel e para ser mais rápido fomos por estrada grande parte do percurso até ao Arnal da Maceira.
Chegados à Maceirinha esperámos que o repórter de imagem se posicionasse, é que ele estreou uma máquina nova, e serpenteámos por entre as árvores e vegetação à velocidade máxima que conseguimos, sempre com a segurança adequada à evicção de quedas. Ninguém pode cair!
No final do trilho ficámos um pouco à conversa para troca de experiencias sobre o local.
O Valter entretanto ofereceu-se para pagar um café no quartel de bombeiros de Maceira, simpatia que desde já agradecemos. Aproveitamos para acompanhar o café com as bolachas do Luis.
Retemperados com o café fomos até ao bosque de carvalho da Maceira e aí fizemos mais uns saltos e testámos a perícia a desviar das árvores.
No regresso subimos até à Pocariça e depois novamente até Pernelhas. Descemos os carreiros íngremes e permitimos que alguns elementos do grupo fizessem uma aproximação brusca ao solo, que ficou marcada nos braços e na camisola única e muito valiosa dos trilhos. Parece que um dos elementos nunca tinha saido da Bike em ritmo de queda. Parabéns Grazina, já pertences ao grande grupos dos que também caem.
Chegámos a Leiria muito cedo, com tempo suficiente para um almoço reconfortante em família.
Boa semana de trabalho. Até Domingo.
Rui
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.