Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A vida, por vezes, não é fácil de viver, sobretudo quando se têm ligações a um grupo de desportistas exigentes. A readaptação ao trabalho após umas merecidas férias, nem sempre é fácil. O stress pós-férias, de que tenho receio de padecer, apresenta um bouquet de sintomas bem florido: cansaço, problemas de concentração e irritabilidade.
A minha situação patológica deu mais para a irritabilidade quando verifiquei que os companheiros passaram a manhã de Domingo na boa vida e na copofonia, enquanto a minha pessoa teve que se esforçar, e muito, para os encontrar lá para os lados de amor.
Fiquem sabendo que este meu problema é duplamente grave! Por um lado o síndrome pós-férias, por outro o síndrome do pós fim-de-semana, aquela sensação que as pessoas sentem Domingo à noite, de ter que voltar ao trabalho, que nos deixa a todos um pouco em baixo.
Voltar à rotina depois do descanso exige do nosso organismo a readaptação a novas rotinas. Esta situação parece-me difícil. Agora que estou a reflectir no assunto para escrever esta meia dúzia de palavras, nem sei como me vou adaptar.
Com uma síndrome pós-férias e outro pós fim-de-semana como querem vocês que eu escreva?
Apesar de tudo o passeio foi óptimo, como sempre! Boa conversa, boa companhia e para terminar uma deliciosa bebida. Isso nota-se no filme.
Tenham paciência! Domingo haverá mais, mas no Freixial.
Boa semana!
Rui
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.