Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Amigos trilheiros, como constataram eu e o Máximo não vos acompanhámos hoje, mas não foi por ter medo da chuva. Deduzimos que ia chover pouco cá por Leiria, e decidimos, mesmo abdicando da excelente companhia dos restantes elementos dos Trilhos Sem Fim, ir apanhar chuva, vento e nevoeiro a sério, mas mesmo a sério.
Fomos com as nossas jerseys dos Trilhos Sem Fim, representar o grupo na descida do Picoto na Sertã. Bem, quando chegámos ao topo da serra e chegada a hora de sair dos autocarros, a malta só pensava, mas o que é que levará pessoas, supostamente de bom senso e na posse de todas as suas faculdades mentais a vir para aqui para cima num dia destes... Mas, seguindo o lema do "só se choverem picaretas" é que nos negamos, lá fomos nós serra abaixo. A paisagem deve ser bonita, a avaliar pelos poucos troços em que consegui ver alguma coisa, é que além do nevoeiro, os óculos estavam constantemente ou embaciados ou com chuva por dentro e lama por fora, pelo que na maior parte do percurso a paisagem resumiu-se à roda da frente e pouco mais...
Mas divertimo-nos claro, ainda pensámos que se calhar os nossos colegas lá por Leiria, não tem a sorte de ter um tempinho tão bom! Não caímos, tivemos só um furo! e chegámos inteiros, molhados, sujos e frios.
Até domingo, amigos trilheiros .
Cláudio Costa
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.