Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Os TSF não foram a Chiqueda
Hoje levantei-me com um propósito – ir a Chiqueda percurso tão falado pelos restantes companheiros, o planeamento tinha ficado no ar, mas nada de confirmações… desde já peço desculpa à organização do passeio “Caminhos da cultura” pela nossa ausência por terras dos meus avós, mas a Troika não permite a presença em passeios organizados todas as semanas.
Às 8.30 TSF’s da vivenda nº55 estavam no local habitual…apareceu um outro TSF regressado de férias, cujo objectivo era fazer um passeio higiénico … figurou ainda um novo elemento com o mesmo propósito do casal Quiaios, ir a Chiqueda… … Abrem o apetite, lançam as escadas e saltam fora…que bonito meninos TSF´s… Bem chamada para aqui, sms para ali…chegamos à conclusão que os profissionais do
grupo galopavam rumo a terras de El’Rei… sem dar cavaco às tropas…os restantes nem apareceram… e nem responderam…
Rumo tomado – Rota dos Odores, sugestão do amigo Mota. Muito bem tomada!!! Quando passamos às Chãs tínhamos uma ginjinha e uma fatia do bolo, cortesia do casal Caçador.
Continuamos pela mata dos Milagres, passamos por trilhos já conhecidos mas muito bem acomodados pela chuvinha que caíra durante a noite. Depois do “presente” do Casal da Quinta toca a descer em direcção à IC2, disse o mestre que a deveríamos fazer a 55km/h… desculpa mestre… mas a fugir dos canitos k nos queriam saborear as “canetas” ultrapassamos largamente o limite de velocidade…
Passamos a IC2 e lá fomos nós direitos a Agodim, Boavista, Marinheiros,… aqui não podemos deixar de fazer aquele percurso maravilhoso que nos leva ao lavadouro de Leiria e regressamos ao ponto de partida… já nem me lembrava da Chiqueda… boa manhã de BTT… até domingo se quiserem aparecer… Não há registo fotográfico porque o fotógrafo foi um dos Ricardos Carvalho desta selecção….
Cris
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.