Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Uma manhã mais fresca... e a vontade de pegar na BTT, para trilhar no nosso belo quintal, era o mote para, com muita vontade, levantar cedo!
Pelas 8h36H, 6 trilheiros, davam saída do PR. Aquela hora sabiamos que já não apareceriam mais companheiros. Percebiamos, antes da primeira pedalada que a bike do CC, tinha um problema no pedaleiro. A vontade de aproveitar a manhã era tão grande, que deu resistência à ideia, que aquele problema se atenuaria, com o andamento. Rumamos sentido Curvachia, que acabamos por abordar, mas desta feita por via diferente da habitual. Ótimos trilhos!
Contudo verificou-se que o problema da bike do CC, agravava, pelo que passamos a ser 5, já próximo do Arrabal. JC liderou e sem que parassemos ou repetissemos trilhos, também não nos afastou muito desta terra, permitindo o regresso do nosso companheiro, agora numa outra montada... mais pequenina!! :) (voltamos a ser 6!)
Aproveitamos um local aí também já nosso conhecido, para o café e pastel de nata matinal! Que bem que soube!
Pelas 11h, dois parceiros, de quem nos despedimos, depois de fazer uma "ainda mais rolante" Vale Maninho, tiveram de fazer o seu regresso a casa, e passamos a ser 4.
Tínhamos à nossa espera a Serra da Maunça, que com ânimo fizemos, agora conduzidos pelo nosso RM. Uma ótima manhã, rematada cedo no local do costume, com 1000mD+ e próximo de 50km, com um bom e continuado registo de andamento.
De notar o estrangulamento de muitos dos trilhos, notando-se o crescimento rápido das silvas e vegetação em geral, propiciada pela humidade e sol que se tem feito sentir, nas últimas semanas... deu azo a alguns riscos na "pintura" :)
Mais uma ótima manhã à TSF!
David Armindo
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.