Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Fazia calor? sim fazia.
Queremos sempre praticar BTT aos Domingos? Sim queremos.
Havia necessidade de numa manhã tão quente andar por aí a subir serras, por subidas de grande declive e sem sombra nenhuma, nenhuma mesmo? Não, não havia, mas não era a mesma coisa :)
E até foi uma boa volta, quentinha é certo, mas as descidas em singles tracks valeram a pena.
Fomos 4 os que compareceram ao compromisso dominical de BTTar. Pelos presentes adivinha-se que seria uma manhã com algumas subidas, e apesar de até termos médicos presentes no grupo, e o bom senso da actividade profissional ditar que se devia evitar o calor, nada disso foi feito! Serra com eles, que é onde temos menos sombras, mas temos ventinho para refrescar! Valeu-nos isso, isso e uma paragem num café a meio da volta para repôr açucares a uns e electrólitos louros a outros! O cacto não fazia lá falta nenhuma, mas informo que tirei o espinho que me incomodou o resto da manhã.
À chegada e já no local de retemperamento habitual ainda convivemos com o Artur e a Cristina que regressavm da sua peregrinação a Fátima.Em suma, mais uma boa manhã de BTT, com calor, mas que não nos impediu de fazer cerca de 50Km e cerca de 1000D+.
Boa semana e boas férias, se for o caso...
PS: O texto desta vez é pequeno que faz muito calor para escrever, mas mesmo pequeno, é muito mais extenso que o da semana passada, não é Sr. RP!
Cláudio Costa
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.