Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A convocatória tinha sido feita em forma de pergunta, “E tu, vais ter medo da chuva?”, parece que alguns de nós tiveram mesmo medo da chuva, mas nós, os 6 TSF’s que não tivemos medo, mais um convidado, o Acácio, que também estava sem companhia por causa da chuva, pudemos desfrutar de mais uma bela manhã de BTT.
A chuva caiu-nos em cima durante toda a manhã, o que nos permitiu finalmente ter a oportunidade de matar saudades de andar de bicicleta à chuva, da lama, de mandar água nas poças, o ter de gerir as descidas e os óculos embaciados, o espremer de luvas na pausa do café. Isto tudo já perto de Dezembro, ao contrário de outros anos, esta foi a primeira molha a sério, mas ainda sem frio, esse esta ainda para vir.
A volta apesar dos 45Km, e que foi lá para o lado do Alqueidão da Serra, terminou muito mais cedo que o habitual, de tal forma que o Rui P., que tinha de estar em casa ao meio-dia, ainda teve tempo, para andar a fazer tempo. Terminámos por isso com uma volta pela cidade, e com uma passagem pela Sra. Da Encarnação.
Cumpriu-se assim mais uma vez o salutar hábito de BTTar ao Domingo, quer chova, quer faça sol, pelo menos para os mais corajosos, aliás para aqueles que gostam mesmo de BTT e TSF’s :)
Por termos acabado tão cedo, e para espanto dos que me desafiaram, até estou a redigir esta crónica ao ínicio da tarde, muito antes das 20h, o limite desejado. E esta heim!
Cláudio Costa
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.