Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
No sábado carreguei a minha rã e estava longe de imaginar que iria viver uma manhã como a de hoje.
Encontrei o nosso director no Facetretas que me convocou para comparecer no PR às 08:30, a hora do costume.
Não é fácil transmitir o que nos vai na alma quando regressamos ao convívio dum grupo tão heterogéneo quanto magnífico e – diga-se! – unido e solidário.
Chegado ao PR em cima da hora da partida vejo que o HM arranca um espinho seco da minha roda da frente e sai o último suspiro de Slimani. Dá-se umas voltas à roda e percebemos que havia mais espinhos e que a coisa não prometia. Decorreram alguns poucos minutos e quando nos preparávamos para partir fiquei completamente partido e desolado. A roda estava sem ponta de ar e eu a ver-me a regressar triste e desalmado para casa. Ainda insisti em regressar a casa estando na verdade em pulgas para ser salvo. Fui! Apareceram duas câmaras de ar e com o RG a comandar as operações com o seu tradicional optimismo o profissional PM desmontava e limpava o pneu num ápice! E eu assegurar a montada e a olhar feliz como um puto que somos todos nestes momentos. Instalada a câmara havia que dar à bomba e logo se formou uma fila de voluntários. Entretanto chegava o nosso RP que tinha ido buscar o Slimani que acabou por não ser usado e me meteram na mochila e podia ter ficado no carro. Mas eu já só me via a pedalar.
Bom, a partir dali explorámos como nunca as entranhas da Curvachia e adjacências com um super galinheiro e tudo.
Àparte ter descido a penates dois super-drops devo dizer que galguei pedra como nunca e arranhei-me imenso particularmente nos membros inferiores.
Manhã inesquecível que agradeço a este grupo impagável!
A vida com amigos destes tem muito mais encanto! Encanto e cevada mineral hidratada e hidratante.
Obrigado a todos os TSF! Bem hajam pela felicidade que me proporcionaram.
Alípio Lopes
TSF20220904
Filme da Volta:
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.