Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Hum!... que cheiro é este…
Ah… São os equipamentos novos, que dão uma apresentação engomadinha aos TSF hoje.
É respirável, tem uma boa almofada, é quentinho, é impermeável, e mais um rol de comentários… em suma é novo, e um bom resultado do esforço feito, para que a simbiose, das duas anteriores versões de equipamentos, resultasse.
A verdade é indiscutível, que as cores vermelha e verde, com destaque ao símbolo TSF, tornam quem veste os equipamentos, inconfundíveis quer ao perto quer ao longe, e nisto este resultado funciona perfeitamente.
Não há melhor forma de batizar os equipamentos, que com uma ida até à Pia do Urso, com alguma lama à mistura. Foi com agrado e com o regresso do Belmiro, que seguimos a bom ritmo até às Fontes. E que regresso Belmiro... Ufa!
Após Fontes, optamos por desvio sugerido por Cardinhos, que marcou a diferença do percurso habitual. Quando demos por nós, desembocávamos a meia subida do cemitério do Reguengo! Mais um esforço e já no topo da Pedreira poupou-se os mais enferrujados, da subida para as antenas!
Já no Bar da Pia o tempo aí passado foi para café, pastelinhos, boa conversa e de leitura… para outro(s)!
O Belmiro teve um percalço mecânico no regresso pós a Pia, após tomar o gel “azul” do Cláudio, partiu literalmente a “avozinha”.
Também no regresso, após a Torre e após momento de conversa com um companheiro dos ChouBikers que encontramos (e convite declinado pela maioria para um Favaios, dada o avançado da hora), optou-se por descer por um novo trilho com muita técnica - dada a imensa lama em plano inclinado.
Valeu na ida e no regresso uma mangueira de jardim, estrategicamente colocada no nosso caminho, e com bom caudal para assegurar uma rápida lavagem aos desviadores e cassetes, de forma a evitar problemas no prosseguir da nossa investida.
Regresso a Leiria ao PR/Armando antes das 13h!
Em suma, avarias - 1, quedas - 1 (felizmente sem prejuízo de maior), e uma ótima manhã de BTT.
Boa semana!
D’Armindo
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.