Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Neste último domingo de Janeiro, saímos do PR pouco antes das 9h, o que não é fácil pois este grupo gosta de conversar antes de pedalar. Subimos em direcção ao quartel ou não estivéssemos nós a ser conduzidos por um militar, e se ele desempenhou bem esse papel de tropa, puxou por nós até ao fim, o Cardinhos hoje estava imparável, o Rogério ainda o tentou destituir do cargo, ali para os lados das Fontes, mas já era tarde...
Já com uns quilómetros feitos e antes de descer para a Reixida, recebemos o telefonema do Rui P., o dorminhoco de hoje, esperámos por ele e para castigo passou o resto da manhã a explicar à plebe os fundamentos da sua recente reportagem no jornal. Não que tenha conseguido elucidar a 100% este repórter e o Rui G., mas pelo menos treinou os seus argumentos, desejamos-lhe sucesso neste novo cargo e vamos tentar não o importunar mais neste mandato! :)
Como se percebe, fartamo-nos de subir, mas se o Cardinhos nos castigou com as subidas também nos presenteou com single-tracks muito agradáveis e desafiantes tendo em conta o piso molhado e a muita pedra. A meio da volta, um convidado regressou a Leiria mais cedo, e foi aqui que avisámos o Cardinhos para se acalmar, mas tropa que é tropa, não se demove e lá fomos para a Torre, onde antes da subida dos porcos, bebemos um café e ficámos a saber o menu semanal, ficou a ideia de uma quarta-feira destas irmos provar a sopa da pedra.
A chuvinha fraca, aparecia de quando em vez para lembrar que é inverno, e o frio deu-nos tréguas, pedalámos, convivemos e acabámos a repor energias no local habitual, onde nos esperava o companheiro Pedro ainda a recuperar da sua lesão, fez muito bem em aparecer. Ainda ali esperámos pelo aniversariante desta semana para ver quem pagava as imperiais, mas não apareceu :)
Foi por tudo isto que foi mais uma boa manhã de BTT e em boa companhia. Os preguiçosos e langões que se baldam, não sabem o que perdem.
Cláudio Costa
Também em meo Kanal 490904
Não me vou repetir para elogiar esta magnifica manhã de btt, mas que gostei não há dúvida.
Foi uma manhã em que cheguei atrasado por motivos injustificáveis. Ainda se fosse para trabalhar, agora chegar tarde à diversão, isso não pode acontecer.
Tenho que agradecer aos TSF as perguntas constantes sobre os projetos para o novo desafio pois considero que foi um bom treino para outras assembleias.
Não fossem estes passeios de domingo, provavelmente não resistiria a tantos problemas durante a semana. Obrigado.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.