Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Eram 8: 30 quando cheguei ao parque radical, ia ansioso para ver como corria a volta e para ver como estava a família, uma vez que era a “estreia” após a queda, e no PR já eram 8 os trilheiros que me receberam com abraços e, até me levantaram ao ar; faltava chegar mais um para comigo a dezena ficar completa.
A família partiu rumo à Chainça com a intenção de ir à Pia do Urso desfrutar do menu do Btttista, hoje com uma afluência, diria que fora do normal dada a quantidade de bicicletas e Bttistas que por aqueles lados se cruzaram.
O caminho foi feito por algumas modernices, umas propostas pelo amigo ZC, outras pelas Juntas de Freguesia inerentes aos caminhos ( e que em altura de eleições ofereceram o que de melhor se pode oferecer na altura de dar o voto…alcatrão e eu que me dou tão mal com ele), mas sempre a subir, pensei… ui menino…onde te vieste meter, mas, família que é família pergunta …então ?Tudo bem? Isso doi?… Não??!! Então… é para cima.
Chegados à pia foi altura de escolher o melhor caminho para chegar a Leiria a tempo e horas dos compromissos que alguns de nós tinham. Lá atrás ouviam-se “histórias centenárias” provocados pela camaradagem e saudosismo de outrora enquanto os da frente colocavam o ritmo e abriam os trilhos onde foi sempre a descer, e, não haveria melhor fisioterapia do que a sopa de pedras que me ofereceram, que bela sopa, daquela que não se come todos os dias.
Chegados à nascente do rio Liz o regresso foi feito por caminhos já conhecidos por todos a tempo de beber dois benurons na CA.
Obrigado pela voltinha de 51 kms e 900mts de acumulado se é que isso interessa alguma coisa quando se passam manhãs destas. O castigo de quem volta, para além de apetecer uma sesta é…escrever o texto.
Boa semana para todos. Quinta - feira noturna como novo horário – aos interessados 20:00 no PR
Rui Leitão
Isto de ser TSF parece que fica sem graça, pois não há surpresas, é sempre tudo muito bom. Afinal ainda há surpresas. As fotos e filmes estão como habitual, sempre bons. Hoje temos um texto cinco estrelas. Foi preciso ter um repouso prolongado para lançar um novo estilo de crónicas. Muito bom Rui Leitão!
Companheiro novo, Rui Pg, com desempenho dentro das expetativas, mas na hora da verdade, conseguiu superar-se. Que bons eram os pasteis.
Muita conversa e boas pedaladas.
Até
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.