Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Com uns de férias, outros de baixa, outros em deslocação CDS, outros em aventuras longínquas só restavam três TSF.
O AC lançou ontem o repto no Facebook e ficou combinado que seríamos 4 dado que o DA viria com o Vitor para cumprirmos a manhã de btt à TSF. Sucede que um Trilheiro (RB) que acumula com os Chou-Bickers sabia que estávamos com dificuldades de quórum e às 8:30 chegou ao PR na companhia do AJ e do RS.
Antes de chegar telefonou-me o DA a dar nota que viria atrasado porque um dos dois amigos que o acompanhavam ficou com a bike destruída pela distracção de um condutor que regressava a casa para dormir... com o bucho carregado de sumo e água do luso.
Às 8:30 informei o grupo que teríamos que aguardar um pouco pelo DA e amigos. Pouco depois disso o DA informou que tiveram necessidade de chamar a polícia e que não viria reunir-se connosco. Faltava o AC. A nossa hora oficial de partida é às 8:35. A essa hora, não possuindo o contacto do AC, tentei ligar para alguém que tivesse o seu contacto. Debalde. Informei o grupo que, em princípio, bastaria esperarmos 3 minutos que costuma ser o atraso de cronómetro dele. Errei! Chegou a rebentar as 8:37. Feitas as apresentações é escolhido o destino zarpámos. Estivemos para ir à Pia, estivemos para ir ao Pastel a Fátima e acabámos em S. Mamede onde fomos muito bem servidos.
Seguimos as orientações de gps do AJ e trilhámos caminhos nunca antes por nós percorridos. Muito bom! Como disse na sua publicação Strava o companheiro RV: volta top! Se a isso adicionarmos um pouco mais de 46 kms com quase 1.100 metros de acumulado percebe-se que deu para bufar aqui e ali.
No regresso do Reguengo para a CA (onde obviamente tivemos uma falta de comparência...) pedalou-se a bom ritmo e viemos juntos com os SOTANGAS BTT desde o Rio Seco até às Cortes.
Como faltou o nosso cameraman só houve tempo para sacar do telélé por ocasião duma falta de ar do AJ.
Quarta é Torre, quinta e domingo PR.
Alípio Lopes
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.