Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Antes das 8.30h no PR, já se experimentava equipamentos e se acertavam contas respeitantes ao mesmo – TSF’s urge fechar este assunto!
Aceite a ideia de ir até Ourém, tomar uma ginja gelada, com alguns minutos de atraso, colocamo-nos em marcha. A volta era extensa e por isso tínhamos de rolar bem para chegar antes de almoço a Leiria.
Já com quase 10Km feitos, próximo do Arrabal fizemos a primeira paragem, para condensar o grupo, após uma passagem com muita pedra, particularmente sentida pelo colega da rígida. Como eramos mais que as ultimas semanas, mas ainda assim um grupo pequeno, rumamos compactos e a bom ritmo, sempre liderados pelo nosso director - isso aconteceu ao longo de toda a volta, quer fosse a rolar, subir ou descer… afinal trabalhar na noite antes de ir pedalar faz bem!
Chegados a Ourém foi formalizado o que nos tinha levado ali, uma ginja solidária, com o contributo para aquisição de uma nova câmara para o grupo (ver post seguinte) – muito bem apresentado pelo amigo Cláudio, que passou a ser o contabilista desta acção.
Passadas as 11.15h, fizemos o regresso, não sem antes tirar uma foto de grupo junto da antiga casa dos condes, daquele monumento onde estávamos.
O grupo no regresso acabou por quebrar, sendo que quem ia à frente verificou ter dado um grande avanço relativamente à cauda do grupo, mas naquele ponto, dado o horário de compromissos a opção foi não deixar só, quem ia à frente.
Pelas 13h com pouco menos de 60Km chegavam os primeiros ao PR, sendo que o restante grupo cumpriu o ritual no Armando!
Boa semana!
D’Armindo
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.