Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Catorzemontadas zarparam doParqueRadical pouco depois dasoitoetrinta para só regressarem próximodastreze com quarentaecincoquilómetros no bucho queincluíramosinevitáveis amuos, ralhos, reconciliacoes, explicações, desencontrosereencontros. Nosentretantos tivemos lamaepedra em abundância com a nota óptima de ausênciadequedas, furos ou outras ocorrênciasdanosas.
Em Fátima houvelugar HÁ degustaçãodepastéis de nata em forma de coração e de tamanhogigantesco.
AVIA no grupo uma nova companheiraquepertence ao grupoBTTralhos, dos lados da serra do Sico, que passou naprovadachávena que parece que cai (mas não cai!), recusou uma proposta de transferência no final da época para os TrilhosSemFim e, simpáticacomooraio, nem sequer enjeitouapretadoArmando. Nosentrementes foi brindada com uma visita de estudo só praela as nascentesdonossorioLis.
O Cláudio, queveiodecasa apedalar foi obrigadoavoltar desde o PR para o Arrabal para poder cumpriratradição da chegada e nãoroeracorda...
Continuaram as ausências de peso de peregrinos, trabalhadoresdefim-de-semana e, imaginem!, ferrugentosecalões... No próximodomingo, senãofaltarninguém haveremosdeser dezasseteadezanove! Desafiopara oscomentários: identificar todos os subliminarmente visados nesteúltimoparágrafo. Também há dois erros paraodevido efeitopropositados e assinaladosamaiúsculas.
Como há quem deteste textos longos e, ou, com muitas palavras, decidi inventar para reduzir o seu número e espevitar a atenção de quem isso houver de ler! Para mais os alemães também fazem coisas parecidas ao nível da escrita e estão na moda... E, se não for assim, o nosso PM e o nosso Segundo que o digam!
Alipio Lopes
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.